Estratégia Digital para Pequenos Negócios

27 de Maio 2017

10:00 – 18:00

Torres Novas

Crank Up

Estratégia Digital para Pequenos Negócios.

Hoje a Internet e principalmente as Redes Sociais são meios privilegiados para a partilha e divulgação de informação e negócios de maior ou menor dimensão. Há inúmeras ferramentas acessíveis a quem quer fazer grandes investimentos ou quem não tem praticamente margem. Os pequenos negócios encontram na internet uma forma económica, viral e capaz de dar “um ar profissional” a uma fonte de rendimento extra, que se faz nos tempos livres.

O seu principal objetivo passa por divulgar o seu trabalho para além do seu grupo de amigos e, de preferência, sem gastos avultados à imagem do que fazem as grandes empresas. Das grandes empresas apenas procuram a inspiração para uma imagem credível, na moda face às mensagens publicitárias.

Conceber os produtos e lançá-los para os clientes, vender, desenvolver e procurar ideias criativas, …. é tudo feito pela mesma pessoa.

É possível, pequenos projetos que se fazem em part time, terem impacto positivo nas redes socias?

Sim! É isto que se vai trabalhar neste workshop.

O nosso workshop de Estratégia Digital para Pequenos Negócios destina-se a empreendedores de pequenos negócios fisicos ou online que pretendam melhorar as suas competências de estratégia digital para o negócio.

Donos de marcas ou ideias para vender os seus produtos online poderão aqui receber as melhores práticas e conselhos para darem inicio à sua concretização.

O objetivo principal deste Workshop é dotar os participantes de conhecimentos e noções básicas para desenvolver uma estratégia de marketing digital principalmente utilizando as redes sociais.

 

 

– A importância de saber estar online

– Saber como usar eficazmente ferramentas e plataformas (Website, Redes Sociais, Blogs, E-Mails, entre outras)

– Estratégias e técnicas para redes sociais

– Comunicar a marca nas redes sociais

– Principais métricas nas redes sociais

 

JOANA DUARTE

Prémio Estratega do Ano 2016 pelo Clube de Criativos de Portugal

Consultora de Marketing

Criativa de Estratégia Digital

Especialista em Branding and Social Media

Responsável pelo planeamento e execução de campanhas de grandes marcas.

Tem no CV campanhas para marcas como Samsung, Heineken, Beefeater Gin ou L’Óreal

O workshop tem um investimento de 75 €

Inscreve-te !